sábado, 28 de fevereiro de 2015

Olaria Sinos - José | Anuncie gratuitamente na internet

Olaria Sinos - José | Anuncie gratuitamente na internet:

Conheça a(o) Olaria Sinos - José





Anuncie gratuitamente na internet



olaria ha mais de 30 anos em sapiranga situada as margens do rio dos sinos uma empresa passada de geracao em geracao produzinho com a mesma qualidade! produzindo seis furos com medidas 9x14x19 oito furos com medidas 11,5x19x19 e tijolos macicos com medidas 5,5x11x19! Ola pessoal, primeiramente vou me apresenta sou Nilson Jose Benkenstein socio e diretor da Olaris Sinos que era de meu pai, passada para mim e assumido o compromisso de manter a integridade e qualidade dos produtos e sendo o que eu venho fazendo a mais de 30 anos! ja me apresentei, agora quero passar a voces o porqu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário